Para garantir uma experiência mais rápida e eficiente, siga as instruções abaixo para solicitar seu reembolso:

Como proceder:

1. Envie sua solicitação de reembolso pelo nosso Instagram: @purpleevents7.

2. Inclua as seguintes informações na sua solicitação:

Nome completo do comprador ✨

Número do pedido 📦

Sua chave Pix 💸 (essencial para agilizar o processo de devolução).

📢 Importante:

Alterações no Evento:

O evento pode sofrer alterações de local e data, caso necessário.

A solicitação de reembolso só será aceita dentro do prazo de 7 dias corridos após a confirmação da compra.

Se o prazo já tiver passado, não será possível solicitar a devolução do dinheiro, mesmo em caso de alteração de local ou data.

Prazo para Solicitação:

O pedido de reembolso deve ser feito em até 7 dias corridos após a confirmação da compra.

Após esse prazo, não será possível realizar a devolução do dinheiro.

Reembolso Parcial:

O valor do reembolso será o valor pago, descontada a taxa de serviço de 50%.

Por exemplo, se o valor pago foi R$25, o reembolso será de R$13, após o desconto da taxa de serviço.

Prazo de Pagamento:

O pagamento do reembolso será efetuado após a data do evento.

Se você não puder comparecer no dia do evento, entre em contato conosco! Temos alternativas para garantir a entrega do seu kit.

Se tiver dúvidas ou precisar de mais informações, fale conosco pelo Instagram! 💜